Após a conclusão da componente curricular, espera-se que o estudante seja capaz de compreender as motivações que levaram ao desenvolvimento das teorias relativística e quântica. Apresenta-se também as mudanças conceituais necessárias introduzidas na física a partir do século XXI e espera-se que o aluno seja capaz de compreender as implicações da física moderna na compreensão da estrutura da matéria.

Em Morfologia da Língua Portuguesa, estudaremos a estrutura e formação dos vocábulos da Língua Portuguesa numa perspectiva estruturalista.

O curso de bioquímica Radioativa visa promover ao aluno do curso uma visão geral sobre os processos bioquímicos que envolvem a radiação e principais aplicações dos processos radioativo no corpo humano.

Introdução ao Moodle, sistema de gestão do ensino e aprendizagem. Customização de uma disciplina na plataforma. Recursos que auxiliam no decorrer da disciplina (fórum, chat, questionários, tarefas/atividades, notas, e biblioteca virtual). Acompanhamento e avaliação dos estudantes. Ferramentas que contribuem para o compartilhamento de informações (videoaula, Wiki, podcast, guia didático, slides, outros recursos).