Especialização em Direitos Humanos

Após anulação de Edital anterior, o Curso de Especialização em Direitos Humanos publica novo Edital. Este é o primeiro curso, na modalidade a Distância, da UFCG, e é promovido pelo Programa de Direitos Humanos da UFCG – PRODIH e pela Pós-Graduação da Unidade Acadêmica de Direito do CCJS/UFCG. Conforme Resolução da CSPG da UFCG nº 09/2009, faz parte de uma estratégia do Programa de Direitos Humanos da UFCG e da Comissão de Direitos Humanos da UFCG para criação da Rede de Integração Universitária para o Desenvolvimento da Ciência e da Sociedade – REUNIDCS.

Serão oferecidas 120 vagas distribuídas em Polos de Apoio Presencial (PAP): 40 vagas para Sousa/CCJS, 40 vagas para Cajazeiras /CFP e São João do Rio do Peixe e 40 vagas para Sumé – CDSA. O candidato precisará escolher um desses Polos no ato da inscrição.

Do ponto de vista pedagógico, tem caráter transdisciplinar cujo público-alvo será profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento com foco principal na docência e/ ou militância dos Direitos Humanos.

As inscrições para o processo seletivo do referido curso estarão abertas no período de 25 de junho de 2013 a 14 de julho de 2013 até às 23 horas e 59 minutos.


  

SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA TUTOR A DISTÂNCIA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS A DISTÂNCIA.

As Coordenações de Educação a distância da UFCG-CEAD, da Pós-Graduação da Unidade Acadêmica de Direito-UAD e do Curso de Especialização em Direitos Humanos torna público que, no período de 13 a 25 de junho de 2013, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor a Distância para 18 (dezoito) vagas, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, para regime de vinte horas semanais - Curso de Especialização em Direitos Humanos a Distância. Desta vagas, 4 (quatro) vagas serão para o Polo de Sousa; 4 (quatro) para o Polo de Cajazeiras e 4(quatro) para o Polo de Sumé. Os 12(doze) primeiros classificados serão contratados para início imediato, enquanto que os 6 (seis) restantes ficarão como banco de reserva.

Confira:

 

Especialização em DH