Coordenação de EAD abre processo seletivo simplificado para bolsista

A Coordenação de Educação a Distância - CEAD da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG torna público que, no período de 13 a 19 de Março de 2014, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de bolsista para o Programa de Capacitação para Gestores Municipais em Sistemas Integrados de Gestão de Informação e Comunicação Cidadã - PROSIG 2014 (UFCG/CEAD/ SERHMACT), aprovado na Chamada Pública 03/2013 - MC/SID/ SERHMACT /FAPESQ. A função será desenvolvida em regime de vinte horas semanais, pela qual receberão uma bolsa no valor de R$ 360,00 mensais. A bolsa terá duração de 18 meses.

Clique aqui para acessar o edital.

Fapesq aprova projeto da UFCG sobre Capacitação em Sistemas de Informação

89Fapesq divulga resultado do Edital Redes Digitais, aprovando o projeto de extensão tecnológica "Programa de Capacitação em Sistemas de Informação e Comunicação Cidadã – PROSIG" proposto pela profa. Dra. Edjane Dias da UFCG. O programa contribuirá para a implantação da Lei de Acesso à Informação e criação das ouvidorias dos municípios, capacitação de gestores para o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) aplicadas à gestão pública participativa, democrática e cidadã, além de construir um sistema de gestão da informação e comunicação integrado com a gestão pública municipal a partir do uso das TIC's.

UFCG Virtual lança edital para seleção de tutor a distância

85

As Coordenações de Educação a distância da UFCG-CEAD, da Pós-Graduação da Unidade Acadêmica de Direito-UAD e do Curso de Especialização em Direitos Humanos torna público que, no período de 30 de setembro a 01 de outubro, de 2013, estarão abertas inscrições para Processo Seletivo de Tutor a Distância para 03 (três) vagas, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, para regime de vinte horas semanais - Curso de Especialização em Direitos Humanos a Distância. Os candidatos aprovados e classificados serão contratados para início imediato.

Para saber mais, acesse abaixo os links para o edital e seus anexos.

EDITAL Ficha de Avaliação Anexos

Realizada primeira aula do I Curso de Especialização em DH a distância

I Curso de Especialização em Direitos Humanos, modalidade a distânciaTiveram início no dia 26 de agosto/2013 as aulas do I Curso de Especialização em Direitos Humanos, modalidade a distância, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da UFCG, nos Polos de Sumé, Sousa e Cajazeiras. Esta primeira aula foi  ministrada pela profa. Dra Nazareth de LIma Arraes com a disciplina Práticas de Ensino e Aprendizagem para Educação a Distância.