Resultado do processo seletivo de Orientadores Nacionais e Autores de Guias Didáticos do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP.

A coordenação Local do PROFIAP tonar público o  resultado do processo seletivo de Orientadores Nacionais e Autores de Guias Didáticos do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP.

As análises foram baseadas nos critérios estabelecidos no Edital no. 001/2014 que deve ser citado em caso de recursos do resultado. Os recursos devem ser encaminhados no prazo de 48 horas a contar da data de divulgação para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Os selecionados deverão aguardar contato da Comissão Acadêmica Nacional do Profiap, assim que terminar a fase de recursos.

EDITAL Nº 03/14/CEAD/PRE/UFCG __ SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA TUTOR A DISTÂNCIA DO PROJETO ALUNO

A Coordenação Geral de Educação a Distância e a Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande no exercício das suas atribuições definidas no Estatuto e Regimento da UFCG tornar público, em seu âmbito, o Edital do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, com o apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior – ANDIFES e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.