EDITAL N°. 01 DE CONVOCAÇÃO DE SUPLENTE

A Coordenação de Educação a Distância - CEAD da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e a Coordenação local do Mestrado Profissional em Administração Pública – PROFIAP/UFCG torna público que, em virtude da desistência da aluna Sra. Lorena de Melo Borges fica CONVOCADO a fazer sua matrícula o suplente Thiago Francisco S. de Oliveira selecionado no Exame Nacional de Ingresso para o Mestrado em Administração Pública – PROFIAP/UFCG.

Atenciosamente,

Edjane Dias

Coordenadora PROFIAP/UFCG

Comunicado CEAD Nº 02/2014

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

COORDENAÇÃO GERAL DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – CEAD

MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE – PROFIAP/UFCG

COMUNICADO CEAD Nº 02/2014

Mestrado Profissional em Administração da UFCG,

A coordenação do PROFIAP/UFCG informa que o Exame Nacional do PROFIAP/UFCG ocorrerá no Campus de Campina Grande, dia 24 de agosto de 2014.
Endereço:
Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bloco CAA, Campus Campina Grande, Bodocongó, Campina Grande – PB / CEP: 58.429-900

Confiram Maiores Informações no anexo que se segue.

Att,

Edjane Dias