Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Tá Sabendo? > Equipe da CEAD/UFCG visita Polo Municipal da Universidade Aberta do Brasil, em Campina Grande
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 15h40
imagem sem descrição.

No dia 18/07, a Coordenadora de Educação a Distância da Universidade Federal de Campina Grande (CEAD/UFCG), Viviane Guidotti, juntamente com a estagiária da CEAD da área de Comunicação Social, Maria Luíza, visitaram o Polo Municipal vinculado à Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC), em Campina Grande/PB.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura organizacional da EAD no Polo, o ambiente virtual de aprendizagem, bem como as iniciativas para a formação de professores para atuação na Educação a Distância.

registrado em: